Ana Luísa Castro perde coroa e Catharina Choi é a nova Miss Mundo Brasil 2015

0

Após ser eleita Miss Mundo Brasil 2015 na noite deste sábado (27), Ana Luísa Castro, de 23 anos, renunciou à coroa. Tudo aconteceu após vir à tona a informação de que a candidata de Sergipe era casada na Bélgica com o modelo e ator Tanguy Backer e os trâmites para a homologação no Brasil já estariam em andamento. Como é contra o regulamento do concurso que as concorrentes tenham união legal, a organização deu duas opções: desistir da homologação e ficar com o título ou entregar a faixa e a coroa. Na manhã desta segunda-feira (29), o site oficial do Miss Mundo Brasil noticiou que a nova dona da faixa é a concorrente de Ilhabela, São Paulo, Catharina Choi Nunes, de 25 anos.

“O estado civil da miss (Ana Luisa Castro) não atende às exigências prescritas no regulamento, e ela optou por abrir mão do título. É importante ressaltar que a organização do Miss Mundo Brasil não estava ciente do estado civil da candidata”, escreveu a Organização do evento em um trecho da nota.

Em esclarecimento ao ocorrido, a ex-Miss Mundo Brasil 2015 deu a sua versão dos fatos: “Anteriormente a minha candidatura ao concurso Miss Mundo Brasil, informei ao meu coordenador estadual sobre a união com Tanguy De Backer na Bélgica, união esta que está em processo de homologação tanto na Bélgica quanto no Brasil. Com a orientação e informação dada pelo meu coordenador estadual de que a organização do concurso estava ciente e de acordo com a minha candidatura, segui em frente com toda a minha dedicação e esperança como representante de Sergipe no Miss Mundo Brasil. Infelizmente, não era o caso. Só após a coroação isso me foi revelado. Esta homologação pode se dar em um futuro próximo, o que poderia causar problemas para mim e para o concurso nacional. Por isto, é através dessa nota que entrego a coroa e o título à vice Miss Mundo Brasil, com grande tristeza no coração. Asseguro que em nenhum momento agi de má fé. Espero manter o contato e amizade com a organização do Miss Mundo Brasil e que a segunda colocada possa assumir e honrar este título com a mesma intensidade que o fiz nesse curto período de tempo.”

Gleicy Massafera, sobrinha de Grazi Massafera, fica de fora do Miss Teen Brasil

E por falar em eliminações, no mundo das celebridades quem também não obteve sucesso em concursos de beleza foi Gleicy Massafera, sobrinha de Grazi Massafera. A jovem, de 16 anos, que chegou a perder 10 kg para o evento, não ganhou o título de Miss Teen Paraná. Contudo, ela não se deixou abater pela derrota e deverá se candidatar ao Miss Paraná assim que completar 18 anos.

Caso ganhe, a adolescente seguirá os passos da tia famosa, eleita a mais bela do estado em 2004. Aliás, apesar da distância, já que atualmente Grazi mora no Rio de Janeiro, as duas procuram se manter próximas. Ano passado, Gleicy chegou a visitar a tia e, esse ano, compareceu à festa de aniversário da prima, Sofia.

MSN

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...