Instituições publicas de ensino superior divulgam lista de espera do Sisu nesta quinta

A partir desta quinta, 2 de julho, as instituições participantes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) deverão iniciar as convocações, a partir da lista de espera repassada pelo Ministério da Educação (MEC). Por isso, é importante que o candidato acompanhe a divulgação das listas junto a instituição que manisfestou interesse.

Estas vagas são direcionadas aos candidatos que não foram selecionados na primeira opção de curso da chamada regular e que manifestaram interesse na lista de espera entre os dias 15 e 26 de junho na página oficial do Sisu. Independente de ter efetuado a matrícula para a segunda opção em uma instituição.

UEPB
Para os candidatos que confirmaram interesse em um dos cursos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), além da confirmação na página oficial do Sisu, será necessário confirmar interesse pela vaga na lista de espera própria da instituição.

Segundo o edital da pró-reitoria de graduação, o estudante deverá declarar interesse a partir das 11h do dia 6 até às 17h do dia 10 para continuar concorrendo a vaga. O procedimento será realizado via internet, neste link: http://proreitorias.uepb.edu.br/prograd/sisu/.

A publicação da lista de espera própria da UEPB e a convocação dos candidatos aprovados na primeira chamada será divulgada na quarta, 15 de julho.

UFCG E IFPB
A Universidade federal de Campina Grande (UFCG) e o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) não adotaram nenhum procedimento de lista de espera interna da instituição para esta edição, portanto, segundo o edital das instituições, a divulgação da primeira chamada da lista de espera será na próxima segunda, 6 de julho, para os estudantes que confirmaram interesse pela vaga na página do Sisu.

UFPB
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ainda não divulgou nenhum edital para o cadastramento das vagas a partir da lista de espera do Sisu.

Nordeste1
Você também pode gostar
Comentários
Carregando...