“Os Gonzagas” cancela show no São João Pé de Serra de Bananeiras

0

A Banda Paraibana, “Os Gonzagas”, que se apresentaria na noite desta segunda-feira (22) no São João Pé de Serra de Bananeiras, precisou cancelar o show após se classificar para a próxima fase do “superstar”.

Em sua página no Facebook a Banda explicou o motivo do cancelamento do show e pediu desculpas ao público.

“Boa noite, galera de Bananeiras. Estamos passando aqui pra informar que, infelizmente, não poderemos estar presentes hoje nesse São João tão bonito que vocês têm. Nós tentamos até o último minuto articular nosso retorno para hoje, mas o SuperStar tem uma agenda com as bandas aprovadas, e por conta disso não chegaríamos a tempo para o show. Queríamos muito estar aí com vocês e pedimos desculpas desde já. Contamos com a compreensão e o carinho que todos dessa cidade têm conosco. Queremos fazer um show por aí o quanto antes! Um abraço e, mais uma vez, nossas sinceras desculpas. Até breve!”

O Prefeito Douglas Lucena postou em seu perfil na rede social Facebbok que; “a Prefeitura Municipal de Bananeiras conta com a compreensão de todos os forrozeiros e garante: Nosso pé de serra continua e o São João não vai parar! Peço a todos que compartilhem para que os fatos não sejam deturpados.”

Nordeste1

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...