Prefeito Edgar Gama anuncia as atrações do São Pedro em Belém

0

O prefeito Edgard Gama anunciou no início da tarde desta sexta-feira (12), durante a tradicional Coletiva de Imprensa, a programação oficial do São Pedro de Belém. Este ano, a festa terá início no dia 07 e se estenderá até o dia 12 de julho.

Cercada de grande expectativa, a coletiva também serviu para que o prefeito pudesse prestar contas sobre as questões administrativas a partir das indagações dos profissionais presentes. No evento foi feita uma homenagem ao repórter da rádio Cultura de Guarabira, Willian Santos, que faleceu no dia 01 de dezembro de 2014, vítima de um mal súbito. O repórter participou da coletiva do ano passado e foi lembrado e bastante aplaudido quando a imagem foi exibida em um telão.

Secretários municipais e o de Turismo do Estado, Laplace Guedes, vereadores, profissionais de imprensa, organizadores e populares estiveram presentes no evento e foram recepcionados por um trio de forró pé de serra. A coletiva foi realizada na Escola Anita Barbosa.

O prefeito Edgar Gama anunciou como atração principal o cantor Flávio José, que se apresenta na quinta-feira (09), e destacou ainda as melhorias no palco do forró pé de serra como destaques para esta edição do São Pedro, que vem sendo considerado um dos maiores eventos do Estado.

Confira a programação completa:

Dias 07 e 08 de Julho – Festival de Quadrilhas Juninas

Quinta-feira, dia 09 – No Palco Principal: Flávio José, Bruno Melo e Pegadão; No Pé de Serra, apresentam-se Adriano José, Amaral e Bagaço de Cana, e ainda Forró de Mala e Cuia.

Sexta-feira, dia 10 – A partir das 16h, tem Trio Elétrio e Banda, e a DJ Cris L. No Palco Principal: Luan Estilizado, Forró Saudade, Netinho Lins e Forró da Kanxa. No Palco Pé de Serra, Forró de Cabo a Rabo, Forró das Marias e Forrozão do Maya encerram a segunda noite.

No Sábado, dia 11 – A partir das 16h, tem Trio Elétrio e Banda, e a DJ Cris L. No Palco Principal tem Forró Pegado, Forró do Loirão e Niedson Lua. No Palco Pé de Serra, Xote Bom, Luciano e Patrícia, Ramon e Banda e ainda Vadiões do Forró.

E no Domingo, dia 12 – A partir das 04 da manhã, o Trio da Ressaca percorre as principais ruas da cidade encerrando a edição 2015 do São Pedro em Belém.

A prefeitura de Belém também apresentou um site especial com fotos, vídeos e informações do São Pedro em Belém. Acesse: http://saopedroembelem.localizepb.com

Manchetepb

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...