Presos da 14ª fase da Operação Lava Jato fazem exames no IML

0

Os 12 presos na 14ª fase Operação Lava Jato foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, na manhã deste sábado (20), para fazer o exame de corpo de delito. O procedimento é de praxe sempre que alguém é preso pela polícia. Eles saíram da carceragem da Polícia Federal (PF) por volta das 9h30 e seguiram para o IML, chegando ao local perto das 10h. Do total de presos, quatro estão em caráter temporário e os demais em caráter preventivo.

Eles ficaram no IML por cerca de duas horas. A PF informou que os quatro presos temporários vão prestar depoimento aos delegados da corporação neste sábado – dois às 15h e outros dois às 17h

O avião da Polícia Federal com 11 dos investigados pousou em Curitiba por volta das 19h40 de sexta-feira (19). Dali, eles seguiram para a Superintendência da PF, onde estão detidos. O 12º preso, Paulo Roberto Dalmazzo, ex-executivo da Andrade Gutierrez, se entregou na Superintendência da PF, acompanhado do advogado.

A operação ainda cumpriu 38 mandados de busca e apreensão e 9 de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento.

G1

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...