Quadrilha de Campina vence festival em PE

0

Dois dias depois de ganhar, com o tema “Os 7 Pecados”, o concurso paraibano de quadrilhas juninas, cujas finais foram realizadas na noite da última sexta-feira, no Parque do Povo, o grupo campinense “Moleka 100 Vergonha” venceu o Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste, na cidade de Goiânia, Pernambuco.

O resultado foi anunciado já na madrugada desta segunda-feira, 29, apontando “Moleka 100 Vergonha” com 502,25 pontos, 20 décimos a mais do que a quadrilha alagoana “Amanhecer no Sertão”, a segunda colocada no concurso realizado na Zona da Mata pernambucana.

O terceiro lugar ficou para a quadrilha “Lume da Fogueira”, do Rio Grande do Norte. Um total de 10 quadrilhas representou seus respectivos estados no certame promovido pela Globo Nordeste. Cada uma teve 45 minutos para se apresentar, sendo que a quadrilha de Campina Grande foi a última a entrar na passarela, conseguindo empolgar os jurados e garantir o titulo.

O grupo campinense, que é pentacampeão paraibano no concurso de quadrilhas, já tinha vencido o festival nordestino promovido pela Globo, em 2013.

MaisPB

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...