Supermercados no Bessa e Bancários são assaltados em menos de 3h, na Capital

0

Homens armados invadiram e assaltaram os supermercados Extra, localizado na rua Walfredo Macedo Brandão, no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. Menos de três horas depois, o Superbox Brasil, no bairro do Bessa, Zona Leste da Capital, também foi alvo de bandidos. No Extra, os criminosos renderam os operadores dos caixas e, segundo a polícia, levaram todo o dinheiro apurado. No Superbox Brasil, os assaltantes conseguiram levar o dinheiro de um dos caixas.

Segundo a Polícia Militar, no supermercado Extra, as testemunhas informaram que os bandidos estavam de capacete e invadiram o supermercado já armados.

“Estávamos realizando rondas na região quando fomos informados de que estava ocorrendo um assalto. Voltamos e encontramos o pessoal na frente do Extra e constatamos o assalto. O gerente do estabelecimento disse que eles levaram todo o dinheiro dos caixas, mas não sabia ainda a quantia exata roubada”, disse a Polícia Militar.

Após o assalto, os bandidos fugiram em duas motos. A PM segue em diligências para tentar identificar e prender os bandidos.

Já no assalto ao Superbox, dois homens armados teriam invadido o estabelecimento, rendido e roubado o dinheiro de um dos operadores de caixa. Após o crime os bandidos fugiram em uma moto.

A polícia ainda está apurando para saber se os casos têm relação.

PortalCorreio

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...