Adolescente morre após ser baleado durante passeio a cavalo na Paraíba

0

Um adolescente, de 15 anos, foi morto a tiros no bairro do Rangel, em João Pessoa, na quarta-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima passava pela Avenida Souza Rangel em um cavalo quando um homem desceu de um motocicleta, se aproximou e atirou várias vezes. O adolescente ainda chegou a ser socorrido por um carro da Polícia Militar e levado até o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, o homicídio foi motivado por um desentendimento causado por um relacionamento amoroso da vítima com a ex-mulher do suspeito. O delegado Carlos Othon, responsável pelo caso, informou que um jovem de 27 anos anos foi preso na manhã desta quinta-feira (2).

Segundo o delegado, o adolescente havia mantido durante um tempo um relacionamento amoroso com a ex-mulher do suspeito de praticar o crime. “O suspeito teve um filho no relacionamento e, durante um período, o filho acabou convivendo com a vítima, um dos fatos que teria provocado o desentendimento”, comentou.

A mãe do adolescente, em entrevista à TV Cabo Branco, informou que o filho não tinha nenhum envolvimento com crimes, que trabalhava ajudando o pai em um criação de porcos e cavalos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Segundo o delegado, a vítima não tinha histórico de apreensões. O suspeito preso prestou depoimento e deve ser encaminhado para um presídio em João Pessoa nesta quinta-feira.

Nordeste1
Você também pode gostar
Comentários
Carregando...