Belém recebe Flávio José na abertura da maior festa de São Pedro da PB. Confira fotos

A primeira de noite de show do melhor São Pedro da Paraíba demonstrou porque o evento realizado em Belém é considerado um dos melhores da região Nordeste. Atrações para todos os gostos e uma mega estrutura que já são aspectos inerentes do evento que reuniu um grande público, em sua abertura.

Netinho Lins e Forró da Canxa foi atração que abriu o palco principal, que logo depois recebeu uma prata da casa, Forró das Marias e em seguida aconteceu o show mais esperado da noite comandado pelo cantor Flávio José.

Com canções que são marcas registradas de sua carreira, Flávio José fez o público cantar e dançar ao som de seus sucessos. No repertório do forrozeiro ainda couberam canções do novo cd e músicas de Luis Gonzaga e Dominguinhos, transformando o evento num grande “arraia”. O cantor encerrou o show agradecendo a Deus com canções religiosas.

O Prefeito Edgard Gama disse, em entrevista, que apesar das dificuldades, não poderia deixar de realizar um evento da proporção que é o São Pedro de Belém, porque, segundo o gestor, além de trazer diversão para o povo, a festa gera um aquecimento considerável na economia local.

A noite de abertura ainda contou com Bruno Melo, que encerrou as apresentações no palco principal, já no palco pé de serra, atrações conhecidas na região fizeram a festa para o público que curte o forró mais tradicional.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...