Caravana do Coração realiza mais de 90 atendimentos em Guarabira

0

Guarabira recebeu nesta quinta-feira (8), a III edição da Caravana do Coração, uma equipe multidisciplinar de voluntários da Organização não governamental, Círculo do Coração, que oferece atenção e cuidados à crianças com Cardiopatia. Os atendimentos foram realizados no Centro Educacional Osmar de Aquino.

A Caravana do Coração realizou em Guarabira, para toda a região, triagens e acompanhamentos cardiológicos para 90 crianças com idade de até 12 anos e 6 mulheres entre 22 e 28 semanas de gestação além de cursos para profissionais da área de saúde.

O gerente regional de saúde, Évio Lucena, destacou que através das parcerias, entre o Governo do Estado da Paraíba e o Círculo do Coração, vem beneficiando cada vez mais crianças com cardiopatia na Paraíba quando necessitam de um atendimento em Cardiologia Pediátrica. “A nossa gerencia regional de saúde agradece e parabeniza toda a equipe do Círculo do Coração pela dedicação e respeito com a vida humana, afinal, (humanizar é respeitar e valorizar a singularidade do ser humano)”, concluiu Évio.

Nordeste1
Você também pode gostar
Comentários
Carregando...