Cliente reage e atira em assaltantes de posto de combustíveis na PB

0

Dois assaltantes foram baleados durante um assalto a um posto de combustíveis no bairro do São José, em Campina Grande, na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, frentistas contaram que um dos clientes que estavam no estabelecimento reagiu ao assalto e disparou diversas vezes contra os criminosos. Os dois foram atingidos, mas um ainda conseguiu fugir.

De acordo com o delegado Kelsen Vasconcelos, quando os policiais chegaram no local tudo já havia acontecido. “Ao chegarem no posto, os policiais encontraram uma motocicleta usada pelos assaltantes e um deles no chão baleado. Os frentistas disseram que um cliente alto, forte e branco atirou e depois foi embora”, relatou.

O assaltante que não conseguiu fugir foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade de saúde, seu estado é regular e ainda inspira cuidados. A polícia procura pelo cliente suspeito de balear os assaltantes, conforme informações do delegado Kelsen Vasconcelos.

G1

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...