Luan Estilizado contagia público e garante o sucesso da segunda noite do São Pedro de Belém

0

Após o sucesso da noite de abertura, a continuidade do São Pedro de Belém foi contagiante, com um grande público e atrações que fizeram a alegria de todos que foram pra festa.

A banda Forró Saudade trouxe o forró das antigas na abertura do palco principal, em seguida foi a vez do super star Luan Estilizado que empolgou os presentes com um ritmo contagiante e músicas que estão tocando em todo país, além de seus próprios sucessos. A banda Pegadão encerrou a segunda noite do melhor São Pedro da Paraíba.

No palco do forró pé de serra a animação ficou por conta do Forrozão Maya, Forró de Cabo a Rabo e Luciano dos Teclados e Patrícia Martins.

Para este sábado (11) a programação começa à tarde com trio elétrico e banda, bandas no pé de serra a partir das 21h, enquanto que no palco principal os shows serão com Niedson Lua, Forró do Loirão e Forró Pegado e ainda às 5h do domingo (12) o tradicional trio elétrico da ressaca vai arrastar os presentes até o centro da cidade para colocar o ponto final nos festejos 2015.

ManchetePB

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...