Mulher tem corpo queimado na PB e o companheiro dela, também ferido, é suspeito

0

Uma jovem de 25 anos teve grande parte do corpo queimado em tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste domingo (26), na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, a 305 km de João Pessoa. De acordo com informações das Polícias Militar e Civil, o companheiro dela, um ajudante de mercadinho de 32 anos, é suspeito pelo crime. Ele também se feriu gravemente.

De acordo com o agente Maurício, da Polícia Civil do município, o caso pode ter sido motivado por ciúmes do suspeito. O casal morava na mesma casa, junto a três filhos, que presenciaram o ato e foram salvos do incêndio por vizinhos.

“As testemunhas disseram que ouviram barulho de discussão e relataram que o homem jogou gasolina na mulher. O incêndio não se espalhou e foi controlado pelos próprios vizinhos”, disse Maurício.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, cujos profissionais informaram à Polícia Civil, no início da tarde deste domingo, que os feridos estavam em estado gravíssimo, apresentando queimaduras de segundo e terceiro graus.

Portal Correio

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...