OAB Guarabira participa de audiência pública e quer Juiz para Alagoa Grande

0

O Presidente da OAb Guarabira, Dr. Antonio Teotônio da Assunção, voltou a pedir ao Tirbunal de Justiça que aumente o número de magistrados para as comarcas do interior. “Sem o aumento do número de juízes a prestação jurisdicional fica comprometida”, afirmou.

As declarações foram prestadas durante audiência pública sobre segurança pública realizada na última quinta, em Alagoa Grande, a fim de discutir a flata de juízes na cidade. O encntro reuniu lideranças políticas, autoidades e operadore do Diretito.

Recentemente a OAB foi recebida em audiência pelo presidente do Tribunal de Justiça, Dessembargador Marcos Cavalcante, a fim de disvutir o tema. O presidente do TJ lamentou a dificuldades que Alagoa Grande e outras cidades atravessam e comprometeu-se em adotar medidas emergenciais.

“A OAB se associa às preoocupações dos coelgas advogados de Algoa Grande e espera que seja adotada uma solução definitiva”, concluiu o Dr. Antonio Teotônio.
A audiência foi realizada pela CDL, tendo como organizadores empresário e engenheiro Civil Laércio, Paulo Sérgio, Aguinaldo, Marcelo Félix e Alexandre. A sessão foi coordenada por Paulo Sérgio, atual presidente da CDL.

Participaram, além do Dr. Antonio Tetotônio, o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior, o Prefeito Hildon Régis Navarro Filho,o Comandante do 8º Batalhão Major Jomário Fernandes, o Delegado Seccional de Policia Civil de Itabaiana Drº Hugo Helder, o Superintendente de Polícia Civil de Campina Grande Delegado Luciano Carvalho, o representante da Igreja Católica Padre Miguel, o representante da Igreja Evangélica Pastor Vinícius Gonçalves, o Presidente do Sindicato dos Produtores Rural Drº Vanildo Pereira, Vereadores, Advogados, comerciários e a população em geral.

Nordeste1
Você também pode gostar
Comentários
Carregando...