Polícia apreende arma e drogas durante ação em Solânea

0

A Polícia Militar apreendeu na cidade de Solânea um revólver, 50 gramas de cocaína, pedras de crack e três ‘pés’ de maconha, nessa sexta-feira (17), durante buscas ao acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido na última terça-feira (14), no município de Alagoa Grande.

A arma foi deixada pelo suspeito, que conseguiu fugir por uma área de mata, no bairro Bela Vista. Durante as diligências, foi apreendido o crack e a cocaína, além de dinheiro trocado, na casa onde o acusado entrou quando percebeu a ação da PM. No local, foi apreendido um adolescente de 17 anos, suspeito de atuar no tráfico local.

Ainda na ação, os policiais apreenderam a namorada do acusado que estava sendo procurado pela prática do homicídio, após flagrar uma plantação de maconha no quintal da casa dela.

A Polícia Militar continua cercando a região em busca do suspeito, que teria fugido para outra cidade já identificada pelos policiais. O material e os dois adolescentes apreendidos na ação foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Solânea.

Secom-PB

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...