Polícia prende acusado de atirar em delegado de Uiraúna, na Paraíba

0

Ivamar está sendo recambiado para à Capital

Agentes da Policia Civil prenderam na manhã desta sexta-feira (10), em Ceará-Mirim (RN), Ivamar de Paiva Barreto, acusado pelo disparo de dois tiros contra o delegado Leonardo Machado, da cidade de Uiraúna (PB).

Ivamar está sendo recambiado para João Pessoa e deve ser apresentado a imprensa da Paraíba ainda nesta sexta, na Central de Polícia, no bairro do Varadouro.

Uma discussão por causa da fila de um supermercado teria sido a motivação da tentativa de homicídio contra um delegado em Uiraúna, no Sertão paraibano, fato que aconteceu na manhã do sábado, 13 de junho deste ano. De acordo com a Polícia Civil, a investigação aponta inicialmente que a vítima discutiu com outro homem e, quando saiu do estabelecimento, foi atingido por dois tiros, no abdome e na cabeça.

[next]

O CASO
O delegado da Polícia Civil, Leonardo Machado, foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã do sábado (13), na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Rômulo Ferreira de Araújo, o delegado foi baleado em uma praça da cidade.

O 6º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Cazajeiras confirmou que o delegado foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações da PM, o delegado mora em Uiraúna, mas é delegado de uma outra cidade também do sertão paraibano. Equipes da Polícia Militar estão realizando buscas na região à procura dos suspeitos do crime. As primeiras informações são que os criminosos fizeram uma emboscada e efetuaram dois disparos no delegado, em seguida fugiram em direção ao Rio Grande do Norte.

O delegado Leonardo Machado continua internado na UTI do hospital de Trauma de João Pessoa em estado grave.

Nordeste1

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...