Prefeito de João Pessoa declara que não quer competição com Ricardo Coutinho

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), declarou, nesta quinta-feira (30), durante solenidade da Estação Ciência para fazer a entrega de 39 obras entre agosto e dezembro deste ano para celebrar o aniversário de 430 anos da Capital paraibana, que não quer fazer competição com o governador Ricardo Coutinho sobre quem faz mais obras.

Na última segunda-feira (27), Ricardo também apresentou o calendário de obras do Estado na cidade.

“Isso não é uma gincana, uma competição para ver quem faz mais obras. Se o governador se o governador entrega sete obras e eu entrego 39, quem ganha é a população de João Pessoa. Eu sou prefeito e acho muito bom que o Governo Federal, o Governo Estadual e a Prefeitura tenha obra na cidade, quem ganha com isto é a população”, afirmou.

De acordo com Luciano Cartaxo, é bom que os governos municipal, estadual e federal executem obra na Capital paraibana. Para o petista, isso só vai valorizar a cidade e melhorar a vida dos pessoenses.

“Então, repito: isso não é uma gincana, é um trabalho sério de valorização da qualidade de vida do nosso povo, e de dar oportunidade a nossa cidade que tem 430 anos de existência para que ela seja cada vez mais humanizada”, ressaltou.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...