Sábado deve ser de mais chuvas no Litoral da PB e sol em parte do interior; veja previsão

0
JP continua recebendo chuvas, diz Aesa

A semana termina com a mesma tendência de temperatura e precipitação mantida durante os últimos dias. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), neste sábado (4), deve haver chuvas na faixa leste do estado e variação de nuvens, que permanece nas regiões mais quentes.

No Litoral, o tempo segue instável e com chuvas. No Agreste e Brejo, a nebulosidade é variável e poderão ocorrer chuvas a qualquer hora. A nebulosidade permanece variável nas regiões do Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão. 

A meteorologista Marle Bandeira disse que a tendência no mês de julho é o aumento de chuvas na faixa leste (Agreste, Brejo, Litoral) e a diminuição da temperatura mínima na faixa oeste (Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão).

Segundo a Aesa, a temperatura mínima pode chegar a 17º neste sábado no Cariri/Curimataú, onde a máxima é de 30ºC. No Sertão, a mínima será de 21º e a máxima de 33ºC. No Alto Sertão, mínima de 20º e máxima de 32º. Na região leste, as mínimas e máximas, serão, respectivamente: 22º e 29ºC no Litoral; 18º e 25ºC no Brejo, e 19º e 27ºC no Agreste.

Portal Correio

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...