Botafogo-PB lança terceiro uniforme e esgota estoque em apenas três horas

0
Terceiro uniforme, em detalhes dourados, destaca as glórias recentes do clube (Foto: Divulgação)

O Botafogo-PB lançou sua terceira camisa oficial nesta sexta-feira (28). Foram colocadas à venda 300 exemplares do novo modelo nas lojas oficiais do clube, localizadas nos bairros de Mangabeira e Tambaú, em João Pessoa. Entretanto, em menos de três horas, o uniforme alternativo já havia se esgotado. Além do modelo masculino (convencional), acabaram os modelos feminino e infantil.

O gerente da loja, Alexandre Morais, informou que uma segunda remessa vai ser solicitada à fornecedora Super Bolla e acredita que as camisas devem chegar na próxima semana. Ele também disse que será mantido o preço de R$ 139,90.

Inicialmente, o clube havia preparado uma campanha de marketing para a venda das camisas para este sábado, no qual dois jogadores do elenco atual iriam acompanhar a venda e estariam à disposição da torcida para fazer fotos e autografar as novas camisas do Botafogo-PB.

A terceira camisa, em detalhes dourados, destacam as glórias recentes do Belo, que teve seu ponto alto o título brasileiro da Série D, em 2013, considerado o maior triunfo do clube paraibano.

Globoesporte 
 


Clube colocou à venda 300 camisas e em menos de três horas já havia se esgotado

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...