"Tenho certeza que vou conseguir", diz Laís Souza sobre luta para voltar a andar

0
Lais Souza perdeu os movimentos e sensibilidade dos órgãos abaixo do pescoço (Foto: Larissa Felsen)

Vítima de um acidente que a deixou tetraplégica em janeiro de 2014, Lais Souza segue sua incessante luta para voltar a andar. Um vídeo divulgado nas redes sociais da ex-ginasta mostra um pouco do trabalho de fisioterapia. Com a ajuda de uma profissional, Lais faz exercício em uma barra fixada em um aparelho e diz não desistir jamais: “Tô tentando sempre e sempre”.

Os seguidores de Lais, claro, enviaram apoio para a atleta de 26 anos e exaltaram seu lado “guerreira”. Lais Souza está em um longo tratamento de recuperação, em que já apresentou alguns avanços. E não pense que ela está pessimista, muito pelo contrário, está confiante que voltará a andar, segundo a entrevista que concedeu a revista Glamour.

— E assim a vida seguiu: foram seis meses de hospital, entre crises de choro e de revolta. Me perguntava por que Deus não tinha me deixado o movimento de pelo menos um dedinho… Resolvi me focar nas minivitórias. A primeira foi respirar sem aparelhos. Como o impacto na medula tinha feito meu diafragma parar de funcionar, tive que fortalecê-lo. Por isso, eu cantava Ana Carolina o dia inteiro no hospital… Tatuei no meu punho um cadeirante se levantando – símbolo do Miami Project e que sou eu! Tenho certeza de que vou voltar a andar.

R7 

Ex-ginasta está paraplégica desde janeiro do ano passado quando sofreu acidente de esqui

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...