Desportiva não repete as últimas atuações e só empata com o Femar em Guarabira

0

A rede não balançou neste domingo (30), no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira. A Desportiva não repetiu as últimas atuações e não conseguiu manter os 100% de aproveitamento na 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

Mesmo jogando em casa e com apoio da torcida, o time comandado por Geraldo Cirino tropeçou no Femar e ficou no empate de 0 a 0, em jogo válido pela 4ª rodada. Ainda assim, está na liderança do Grupo Litoral com 10 pontos, um a mais que o Internacional-PB (que somou mais três pontos com o W.O em cima do Spartax).

A partida foi muito truncada e terminou com três jogadores expulsos, Marcondes e Dudu, pela Desportiva; e Ferreira, pelo Femar.

O empate acabou sendo ruim para os dois times. Que enfrentarão o Inter-PB nas próximas rodadas desfalcados por conta das expulsões deste domingo.

Na próxima quarta-feira (2), o Femar recebe o Inter-PB, no Estádio Tomazão. E só a vitória interessa se o clube ainda quiser brigar pela classificação para a segunda fase. No domingo (6), Inter e Desportiva fecham a primeira fase no Estádio Teixeirão. Para o Azulão um empate basta para se classificar.

A torcida se fez presente no Sílvio Porto na tarde deste domingo

O Azulão vinha de duas vitórias, mas não conseguiu manter os 100% de aproveitamento mesmo jogando em casa

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...