'Caldeirão' deste sábado traz Luciano Huchk como taxista em João Pessoa

0

Já imaginou pegar um táxi e ter o Luciano Huck como motorista? Isso aconteceu em João Pessoa, no mês passado. O apresentador esteve na cidade para gravar o ‘Vou de Táxi’, quadro no qual ele entrevista passageiros enquanto conduz o veículo. O resultado das corridas do taxista famoso vai ser exibido no Caldeirão do Huck deste sábado (22).

Ainda no programa, Joaquim Lopes vai à cidade de Pinheiros, no norte do Espírito Santo, a convite de Luciano Huck, para conhecer a história de um empreendedor que está ‘Mandando Bem’. O ator e repórter do Vídeo Show, que é formado em gastronomia, foi ao local para ver de perto o trabalho de Sr. Adeilson na sorveteria da família. Após aprovação do cliente pra lá de especial, Adeilson participa do quadro, conversa com profissionais do ramo e tem a oportunidade de realizar seu sonho e o do filho Alexandre, de transformar o empreendimento num grande negócio.

Já o ‘Agora ou Nunca’ dá chance a Aparecido Cuco, de São José do Rio Preto, em São Paulo, de realizar três provas para tentar conquistar R$ 30 mil. Com o prêmio, ele pretende finalmente se aposentar, após 50 anos de trabalho e tentativas frustradas de guardar dinheiro.

A tarde conta ainda com a segunda semifinal do quadro ‘Soletrando’. Nesta fase do ‘Desafio dos Campeões’, participam os vencedores de 2009 e 2010, Larissa Oliveira e Dener Luis, que contam com a avaliação do humorista Cláudio Manoel e do professor Sérgio Nogueira a cada rodada de soletração. O ganhador do ‘Soletrando’ 2015 leva pra casa o troféu em homenagem ao escritor Mario de Andrade e o prêmio de R$ 50 mil.

GShow

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...