Divulgada lista de paraibanos contemplados com o Bolsa Atleta 2015

0

O Governo da Paraíba divulgou, na edição desta quinta-feira (27), no Diário Oficial, a relação dos contemplados com o Programa Bolsa Atleta. Ao todo, foram beneficiados 284 paraibanos e ainda mais oito, pelo Bolsa Representatividade, entre eles, atletas, paratletas e técnicos de modalidades olímpicas e não olímpicas. O benefício prevê investimentos de R$ 2.382.000,00.

De acordo com o edital 004/2015, que divulgou o resultado, os beneficiados devem comparecer à sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), localizada na avenida São Rafael, 567, Castelo Branco, para assinarem os contratos no período de 3 a 19 de setembro, nos dois expedientes.

O secretário Tibério Limeira, titular da Sejel, ressaltou o compromisso do Governo do Estado em ampliar o programa. “Foi um compromisso ampliar o Bolsa Atleta, que a cada ano traz uma novidade. Em 2014, os técnicos passaram a ter direito ao benefício e, agora, as modalidades que não são olímpicas também foram inseridas”, lembrou.

Tibério ainda destacou que os processos de inscrição foram analisados conforme a Lei. “A comissão responsável por analisar os processos usou o critério estabelecido pelo programa, ou seja, quem terá o direito, será realmente o atleta, paratleta ou técnico que obteve o resultado necessário. Tudo foi feito com muita responsabilidade”, frisou.

Atualmente existem seis modalidades do Bolsa Atleta. O Bolsa Estudantil, Bolsa de Rendimento Nacional, Bolsa de Rendimento Internacional, Bolsa Institucional, Bolsa Representatividade e Bolsa Técnico.

Clique aqui e confira os contemplados.


Mais de R$ 2,3 milhões são investidos no benefício; veja relação dos selecionados

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...