Fernando Eiras substitui Latorraca como estilista em “Verdades Secretas”

0

O ator Fernando Eiras ficou com o papel originalmente destinado a Ney Latorraca em “Verdades Secretas”. Latorraca, como o blog informou no final de junho, passou por uma intervenção cirúrgica, mas o tempo de recuperação não coincidiu com o roteiro de início de gravação.

A Globo informou nesta quinta-feira (06) que Eiras vai interpretar o estilista francês Maurice Argent, cujas cenas começam a ser exibidas no próximo dia 20. O personagem chega ao Brasil para o lançamento de sua grife no país. Fanny (Marieta Severo) vai tentar se aproximar dele para oferecer os serviços da agência como potencial organizadora dos desfiles da nova grife. Argent também terá um caso com Anthony (Reynaldo Gianecchini).

O personagem é um estilista em final de carreira, mas ainda uma figura respeitada da moda internacional. A referência para a construção do tipo foi o estilista francês Yves Saint Laurent (1938-98).

Eiras atuou recentemente em “Sete Vidas”. Ele entrou mais para o final da novela vivendo o dentista Renan, que desenvolve uma amizade – e algo mais – com o leiloeiro Eriberto (Fabio Herford).

UOL
Você também pode gostar
Comentários
Carregando...