Flamengo e Corinthians são eliminados da Copa do Brasil

0
Mais uma vez decisivo, Rafael Silva deu o empate e a classificação ao Vasco no Maracanã (Foto: André Durão)

Flamengo e Corinthians foram eliminados da Copa do Brasil nessa quarta-feira (26). O rubro-negro empatou em 1 a 1 com o Vasco, que, por ter vencido o jogo de ida, conseguiu a classificação; já o ‘timão’ perdeu de 2 a 1 para o Santos.

O cruz-maltino garantiu o passaporte para as quartas de final depois de superar a vantagem obtida pelo Flamengo ainda no começo do jogo. Aos 5 minutos, Madson marcou gol contra e abriu o placar para o time rival.

Caso a partida continuasse com aquele placar até o apito final do árbitro, a vaga na próxima fase da competição seria decidida nos pênaltis. Mas, no segundo tempo, Rafael Silva marcou para o Vasco e colocou o alvinegro nas quartas de final.

Em São Paulo, o Santos voltou a jogar bem e fez 2 a 1 contra o Corinthians, somando 4 a 1 no placar agregado. Gabriel e Ricardo Oliveira fizeram os gols do Peixe, enquanto Romero diminuiu a vantagem.

Vasco e Santos agora aguardam a definição de outros clubes classificados e os seus adversários serão conhecidos em sorteio marcado para a segunda-feira (31). (informações do Portalcorreiro)


Rubro-negro empatou em 1 a 1 com o Vasco, enquanto o ‘Timão’ perdeu de 2 a 1 para o Santos

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...