Grupo 'Girássois' asseguram investimentos na educação para Guarabira

0

O secretário de Estado da Educação da Paraíba, Aléssio Trindade de Barros, recebeu em audiência nesta quarta-feira (19), os vereadores de Guarabira Beto Meireles, Marcelo Bandeira, Lucas Porpino, Costinha, Bica e Jáder Filho, o ex-prefeito Josa da Padaria, a diretora da regional de ensino Márcia Amaral, o empresário João Rafael e o presidente do PSB local e secretário executivo da comunicação Célio Alves (todos integrantes do grupo “Girassóis” de Guarabira).

Na pauta, investimentos na área educacional de Guarabira. De pronto, ouviu-se que as escolas Monsenhor Emiliano de Cristo e John Kennedy ficarão prontas em setembro, obras orçadas em R$ 2,1 milhões.

Na audiência, o Secretário informou que a Suplan está fazendo o projeto executivo da reforma do Antenor Navarro e que também será feito o projeto executivo do José Soares de Carvalho, a princípio, para serviços de manutenção.

Outra garantia foi a de que ainda esse ano serão oferecidos os curso profissionalizantes de administração e vestuário na Escola Monsenhor Emiliano de Cristo (transformada em escola técnica através de decreto do governador). O Secretário Aléssio Trindade também enfatizou o objetivo de melhorar a qualidade do ensino e de formar mão-de-obra para as potencialidades da região.

Ao final, o grupo Girassóis elogiou os investimentos que o governador Ricardo tem feito na educação de Guarabira e região.

Ainda participaram da reunião a secretária executiva da gestão pedagógica da educação, Roziane Marinho Ribeiro e o coordenador das escolas técnicas, Américo Falcone.

Audiência aconteceu com o secretário de Educação da Paraíba, Aléssio Trindade de Barros

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...