IFPB divulga locais de prova de concurso para técnico administrativo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) divulgou na terça-feira (18) os locais de prova do concurso público para técnico administrativo da instituição. Os dados estão disponíveis no site do IFPB. Para saber o local em que vai fazer a prova, o candidato deve clicar no campus referente à sua inscrição e procurar seu nome na lista.

A prova acontece no domingo (23) e os candidatos a cargos de níveis C e D devem fazer a prova das 8h às 12h e os de nível E, das 14h às 18h. A prova objetiva será composta de 50 questões de múltipla escolha, cada uma delas valendo dois pontos e contendo cinco alternativas, com uma única opção correta.

Ao todo, foram 51.979 candidatos inscritos para concorrer às 123 vagas. O cargo com o maior número de inscritos é o de auxiliar de biblioteca, com 15.343 candidatos disputando oito vagas. O segundo cargo com mais inscritos é auxiliar em administração com 8.088 pessoas concorrendo às quatro vagas oferecidas. Para conferir a lista de inscritos em todos os cargos, clique aqui.

G1

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...