Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciam separação após 18 anos

0
Joelma e Chimbinha

Depois de Alexandre Borges e Júlia Lemmertz confirmarem a separação, agora foi a vez de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciarem o término do casamento. Os dois enviaram um comunicado à imprensa falando sobre a decisão de colocar um ponto final na relação, que durou 18 anos.

“A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos.

Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado”, dizia o comunicado.

Internautas lamentam o fim do casamento

Nas redes sociais, o clima é de comoção entre os fãs da banda Calypso. Pouco depois de anunciarem o fim do casamento, os artistas receberam mensagens de apoio na internet: “Digam que isso não é verdade?”, “Fiquei triste com essa notícia”, “Sempre estarei com vocês”, “Ainda não estou acreditando”.

Em julho deste ano surgiram os primeiros rumores de crise no relacionamento do casal, mas na época a assessoria nego a informação, garantindo que estavam juntos. Joelma e Chimbinha têm dois filhos: Yago, de 19 anos, e Yasmin, de 11. A cantora também é mãe de Natália Sarraff, de 25 anos, de um relacionamento anterior.

Parceria musical continuará existindo, e a agenda de shows segue normalmente

PurePeople

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...