Josa nega aproximação com ZT: ‘Nosso projeto é com Ricardo e os Girassóis’

0

Josa disse que houve má fé de quem produziu o material.

Josa negou qualquer aproximação com Zenóbio. (Foto: Joab Freire / Nordeste1)

O ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria (PSB), negou taxativamente qualquer tipo de aproximação com o grupo político do atual prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Ele disse que não tem a menor intenção de uma recomposição política com o atual chefe do executivo. “Desde 2001 que rompi politicamente com Zenóbio, porque ele não foi correto comigo”, disse Josa da Padaria.

As declarações de Josa foram dadas em função de matéria publicada num portal, dando conta da formação de uma aliança em vista da sucessão municipal.

Josa disse que houve má fé de quem produziu o material. “O que ocorreu foi um encontro de amigos. Fomos convidados por Deda Claudino para tomarmos o café da manhã, juntamente com Paulino Autocar, Antonio Paulino, Marcelo Correia, Eraldo Luis e o Secretário de Educação, professor Raimundo Macedo, somente isso”, salientou.

“Sou amigo de todos e nada me impede de me encontrar com quem quer que seja. Não tenho nenhum tipo de relacionamento com o prefeito. Quando encontro, o cumprimento, porque assim manda a boa educação”, enfatizou .

Ele reforçou que seu compromisso é com os que fazem oposição ao prefeito.”Nosso compromisso é com o governador Ricardo Coutinho e com os partidos que integram o Grupo dos Girassóis. Nossa aliança é com João Rafael, Célio Alves, Beto Meireles, Marcelo Bandeira, Bica, Lucas Porpino, Costinha e Jáder Filho”, afirmou o ex-prefeito.

Disse ainda que suas posições são sempre muito claras e seu projeto é apoiar um candidato que derrote o Prefeito Zenóbio, oferecendo uma alternativa de retomada do crescimento de Guarabira. “A cidade está parada, o trânsito é caótico, a saúde não funciona bem e a assistência social é muito deficiente” afirmou.

Josa da Padaria concluiu afirmando que o Grupo dos Girassóis tem todas as condições de apresentar uma candidatura que seja sólida, tenha apoio popular e tire Guarabira do atraso em que ela se encontra.

Nordeste1

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...