Manoel Jr. é reconduzido à presidência do PMDB de João Pessoa

0
Instagram/Adelton Alves

Em convenção realizada na Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), neste domingo (30), o deputado federal Manoel Júnior foi reconduzido à presidência do diretório municipal do PMDB de João Pessoa.

A eleição que conduziu Manoel Júnior ao comando da legenda na Capital por mais dois anos, contou com a presença do presidente do partido na Paraíba, senador José Maranhão, e a ausência do deputado estadual Gervásio Maia.

Cerca de 1500 dos 2000 filiados a legenda estão aptos a votar na escolha do presidente do partido. No entanto, como apenas uma chapa foi inscrita bastaria apenas 20% dos votos para a eleição de Júnior.

Em clima de campanha para as eleições de 2016, Manoel júnior, que pretende disputar a Prefeitura da Capital, evitou polemizar com Gervásio Maia depois dos dois terem protagonizado várias trocas de acusações por causa de um acordo de revezamento no comando do PMDB de João Pessoa cobrado pelo deputado estadual.

“O deputado Gervásio Maia quer um PMDB forte e para que ele esteja forte, nós temos que ter candidatura própria em 2016”, disse Manoel Júnior, que chegou a acusar Gervásio Maia de querer “entregar o PMDB de bandeja” ao PSB do governador Ricardo Coutinho.

Confira como ficou a executiva do PMDB em João Pessoa:

Presidente: Manoel Júnior

Vice-presidente: Ronivon Ramalho Diniz (Mangueira)

2º Vice-presidente: João da Costa Frazão Júnior

Secretário Geral:
Dhiego Luiz Cavalcanti do Amaranto

Secretário adjunto: Francisco de Assis da Silva

Tesoureiro: Abraão Cavalcanti de Lacerda

1º vogal: Marcone Paiva Fernandes de Oliveira

2º vogal: Josué Batista dos Santos

Manoel Júnior foi reconduzido a direção do partido com mandato para os próximos dois anos

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...