Polícia prende quadrilha suspeita de vários assaltos em Sapé, Sobrado e Riachão

0

A Polícia Militar desarticulou, na noite de sexta-feira (21), uma quadrilha que vinha realizando vários assaltos, há pelo menos duas semanas, nas cidades de Sapé, Sobrado e Riachão do Poço, em ações contra pessoas e residências. Com o grupo, que é formado por quatro homens e uma mulher, os policiais apreenderam uma espingarda, uma réplica de revólver, duas facas e recuperaram celulares, relógio, uma carteira e mais de R$ 1 mil roubados.

Os presos são Gracilene Faustino da Silva, de 25 anos; Joseilton Diogo da Silva, 21; Rafael José do Nascimento, de 25; José Cavalcante de Melo Filho, 19; e Edimilson Gomes dos Santos, de 20 anos.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Malquisedec Lima, os suspeitos agiam em um carro, que foi interceptado após a quadrilha ter realizado roubos em Riachão do Poço. “O Copom [Centro de Operações Policiais Militares] repassou a informação das características do veículo que tinha sido usado na prática dos roubos em Riachão do Poço e a viatura conseguiu localizar rapidamente o grupo, que estava no carro com as armas e todo produto de roubo”, contou.

Os cinco foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Sapé, onde seis pessoas já reconheceram os suspeitos.

Nordeste1

O grupo é formado por quatro homens e uma mulher

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...