PRÉ-JOGO: Desportiva Guarabira volta a jogar com o Femar neste domingo

0

Dois jogos, duas vitórias e um W.O pela desistência do Spartax. Esse é o retrospecto da Desportiva Guarabira, que enfrenta o Femar às 16h, no Estádio Sílvio Porto, para manter os 100% de aproveitamento na 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2015.

O time alviazulino vem de vitórias sobre o Internacional-PB por 1 a 0 e o próprio Femar por 3 a 0, fora de casa. E lidera o Grupo Litoral com 9 pontos. Enquanto o time de João Pessoa acumula duas derrotas e é o terceiro colocado com 3 pontos, seis a menos que o Internacional-PB, vice-líder. Caso o time pessoense perca novamente, dará adeus às chances de classificação.

O jogo válido pela 4ª rodada, vale também – em caso de vitória -, a classificação antecipada do Azulão para a próxima fase da Segundona.

O técnico da Desportiva, Geraldo Cirino, vai no esquema 4-4-2, com: Boca, Dudu, Marcondes, Bob e Nielson; Eduardo, GG, Barata e Carlos; Ravelly e Kynito. Já o Femar vai com João Marcelo, Jéfferson, Radson, Neto e Davi; Junior, Renilson, José Afonso e Elvis; Quinho e Romário. O técnico é Bruno.

José Diógenis apita a partida. Os auxiliares são Nilton Atanazio e Cleonaldo dos Santos. O quarto árbitro vai ser Francisco Gilson.

Ingressos
Quem ainda não adquiriu o ingresso pode comprar ao preço de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia), através do fone (83) 9 9804-0158, falar com Alex Araújo – supervisor e diretor de Marketing do clube. Ou, horas antes do jogo, direto da bilheteria do Estádio.

Em caso de vitória o representante de Guarabira garante a classificação antecipada para a próxima fase da Segundona

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...