Raniery sobre aliança com PSB: ‘Não serei nenhum empecilho’

0

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) respondeu em entrevista à Rádio Rural de Guarabira, neste domingo (30) sobre a possibilidade de aliança do seu partido com o PSB de Guarabira, unificando as oposições. O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que só haveria aliança com Raniery no bloco governista da Assembléia Legislativa e o deputado declarou que não será o empecilho, admitindo a aliança.

Raniery afirmou contudo que a questão deve ser discutida na base partidária, não apenas com o PMDB, mas com os outros partidos que fazem oposição ao atual prefeito de Guarabira.

Ele reconheceu a importância das ações do Governo, notadamente no que tange ao equilíbrio financeiro do Estado. No entanto, os compromissos assumidos devem ser retomados e se o Governo não pode, no momento, atendê-los, deve externar isso publicamente.

O parlamentar mencionou ainda a importância da construção de uma eventual candidatura de João Rafael, enaltecendo suas qualidades. Para ele a formação de um bloco fortaleceria a candidatura das oposições. Ele

Perguntado sobre um cenário de candidatura de João Rafael pelo PSB, tendo como sua companheira de chapa, a Dra. Roberta Paulino, atual vice-presidente do PMDB em Guarabira, ele disse tratar-se de uma discussão que tem ser feita por ser um fato novo.

“No momento a tese é de candidatura própria, mas temos que pensar em ganhar a a eleição”, afirmou. Ele disse ainda que uma eleição tem muito de emocional e tudo isso precisa ser analisado, assinalando a força que tem o “vermelhão”, alusão feita aos peemedebistas de Guarabira. Para ele a escolha do Partido é também fator de grande importância.

O deputado Raniery Paulino respondeu ainda a um questionamento sobre o ex-prefeito de Guarabira Josa da Padaria. Várias vezes o trato com amigo, disse que ele tem ‘cheiro’ de PMDB e que não tem dificuldades nenhuma em dialogar com o mesmo.

Nordeste1

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...