Rodada da 2ª divisão do Paraibano é adiada por pane em sistema da CBF

A FPF decidiu adiar os jogos do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2015 programados para esta quarta (19) e quinta-feira (20), devido a uma pane no sistema de registro da CBF que afetou os clubes que estreariam na segunda rodada.

Esses clubes com ações realizadas na segunda-feira, 17, foram prejudicados porque o sistema Web CBF ficou inoperante, como explica o diretor de registro e transferência da Federação.

– Ontem esses clubes tentaram encaminhar a documentação para que no dia seguinte fosse processada e publicada pela CBF no sistema. Com a pane, somente hoje no final da tarde, é que essas ações começaram a ser efetivadas, correndo o risco da não habilitação desses atletas nesta rodada, já que a Entidade tem até 48 horas para publicar o Boletim Informativo Diário (BID) – disse Ademário da Costa Cavalcanti.

Assim, todos os jogos adiados ficam reprogramados para o dia 26 deste mês, obedecendo os mesmos horários e locais constantes na tabela. A decisão tomada pela FPF é respaldada pelo artigo 20, parágrafo terceiro do Regulamento Geral da competição.

Já a rodada do fim de semana está mantida. A única possibilidade de mudança é em relação ao local das partidas. Isso porque os estádios Galdinão (em Pocinhos) e Pereirão (em Pombal) serão vistoriados hoje e, caso sejam aprovados, estarão à disposição de Serrano e Nacional de Pombal, respectivamente.

Com Globoesporte

Jogos seriam realizados neste meio de semana e foram adiados para o dia 26 deste mês

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...