Ronda Rousey estaria namorando lutador suspeito de bater em esposa

0

Ronda Rousey parece ter uma queda por lutadores pesos-pesados do UFC. Depois de namorar Brendan Schaub, surgiram rumores de que a campeã estaria namorando o lutador Travis Browne, que recentemente se envolveu em um episódio polêmico de agressão à sua esposa, a fisiculturista Jenna Renee.

Uma foto dos dois juntos começou a circular recentemente, e muitos deram conta de que os atletas estariam fazendo encontro secretos por conta do envolvimento do lutador em violência doméstica, que ainda está sendo investigado pela polícia dos Estados Unidos.

Em uma conversa com um fã no Twitter, Jenna Renee criticou fortemente o suposto envolvimento de Ronda Rousey com Travis, e ironizou a campeã do UFC.

— Eu estou completamente enojada, principalmente por ela. Já estou sabendo disso há um tempo. Eu esperava mais dela, ela deveria ter vergonha de si mesma. Sinceramente? É questão de tempo até que ela veja suas cores reais. Espero que não precise chegar nesse ponto, mas se chegar, ela escolheu ficar com um cara casado que está sob investigação por violência doméstica.

O caso de violência doméstica ocorreu no começo do mês de julho. A fisiculturista publicou uma foto em sua conta do Instagram de alguns machucados pelo corpo. Perguntada por um seguidor se foi o namorado, ela confirmou: “Sim, foi o Travis”.

Portal Correio

Campeã peso-galo (61 kg) do UFC teria um affair com o peso-pesado Travis Browne

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...