Sine oferece mais de 300 vagas de emprego em Campina Grande

0

Um total de 311 vagas de emprego estão abertas nesta quarta-feira (26) no Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG). De acordo com o órgão, os cargos com mais vagas disponíveis são o de auxiliar de linha de produção e operador de telemarketing, cada um com 100.

Para concorrer a uma vaga de auxiliar de linha de produção, o candidato deve ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência. Já para se candidatar a operador de telemarketing, é apenas necessário ter o ensino médio completo.

Ainda são disponibilizadas para pessoas com deficiência física 50 vagas de armazenista, oito para auxiliar de limpeza, três para gari e sete para oficial de serviços gerais. Para concorrer a uma das vagas o candidato já deve ter uma experiência de seis meses na área.

O restante das vagas são analista de recursos humanos (1), balconista (1), auxiliar de farmácia de manipulação (1), auxiliar de pessoal (1), barman (1), cartazista (1), costureira de máquinas industriais (11), cozinheiro geral (1), garçom (2), office-girl (1), operador de caixa (1), operador de máquinas fixas (7), porteiro (1), químico industrial (1), técnico de manutenção de computador (1), vendedor interno (1), vendedor pracista (9).

com G1

Grande parte das vagas são para o cargo de operador de telemarketing

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...