"Não tem como ser a mesma coisa", diz Isabella após fim de namoro com Vitti

0

Isabella Santoni comentou o fim do namoro com o ator Rafael Vitti durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”. Os dois atores interpretam o casal protagonista da atual temporada de “Malhação” e assumiram recentemente (pelo menos nos bastidores) um relacionamento também fora da ficção.

“Acho que a amizade sempre existe, mas ela muda, né? Não tem como ser a mesma coisa [após o fim do namoro]. Acho que o grande desafio [do casal] é quando você vai namorar um amigo, depois não será a mesma coisa. Não tem como ser a mesma coisa. É uma amizade um pouco diferente, com um pouco mais de distanciamento”, disse ela, que confirmou ter namorado o ator.

Rafael Vitti e Isabella Santoni, o casal Perina de “Malhação”, se aproximaram ainda mais por conta das gravações da atual temporada da novela teen.

As suspeitas de que os atores estavam namorando se tornaram mais fortes depois que ambos participaram do mesmo “Encontro com Fátima Bernardes”, em abril deste ano. Ao ser questionada sobre qual era a possibilidade de os dois viverem um romance, a atriz preferiu deixar em aberto: “A possibilidade sempre existe”, declarou.

Isabella ainda deu nota dez para os beijos do colega de cena. Rafael brincou e disse que iria dar um oito para ela. “Os homens nunca estão satisfeitos”, rebateu a atriz. O ator então falou que eram as mulheres que nunca estavam satisfeitas, mas logo se corrigiu e disse que não iria generalizar. “Não quero problemas com as mulheres, já basta uma”, acrescentou, fazendo carinho em Isabella.

Assédio

A atriz também comentou sobre o carinho que tem recebido dos fãs. “Elas fazem a gente acreditar que a gente é muito bom, muito legal, muito maravilhoso, a autoestima fica lá em cima”, disse ela. “Quando eu acordo triste, eu leio as cartinhas e sempre tem: ‘o seu sorriso é nossa felicidade’, e isso é bom porque faz a gente ficar sempre bem, procurando o lado bom da vida”, completou em seguida.

“Eu sirvo para elas como inspiração e para mim é uma grande responsabilidade saber que esses jovens estão vendo tudo o que a gente faz. Eu procuro sempre fazer coisas novas, gosto muito de aventura, de fazer um esporte novo, uma trilha. Esses dias tentei fazer wakeboarding e não consegui e eu postei meu fracasso porque eu acho legal eles verem que a gente não é perfeito para ver que somos todos iguais”, ressaltou a atriz.

UOL

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...