“Transei no canavial”: Sabrina Sato na Xuxa bomba no Twitter

0

Demonstrando ser, de fato, muito espontânea e engraçada ao vivo, Sabrina quase caiu ao tropeçar em um sofá, enquanto falava: “Mãe, tô aqui na Xuxa”. Ela foi acudida pela loira.

Tremedeira ao falar no ‘zap zap’ com Xuxa

A convidada confessou que ficou nervosa quando falou com Xuxa pela primeira vez. “Mandei um WhatsApp no dia de estreia e fiquei surpresa que a Rainha respondeu. Depois, quando falei com você [olhando para a loira] pela primeira vez no telefone, tentei disfarçar, mas fiquei sem ar”, disse Sabrina.

Sabrina tradutora?

Xuxa levou uma japonesa para falar com Sabrina, que tentava traduzir o que a gueixa falava. “Falo esse português maravilhoso que vocês conhecem, e um pouquinho de japonês. A Yoko [convidada que estava de quimono] disse que é minha fã e da Xuxa”, traduziu Sabrina.

Abre o olho, mãe!

A apresentadora oriental, cômica, disse ainda que sua mãe irá ao novo programa da Record após passar por uma “cirurgia para abrir os olhos”. Xuxa gargalhou. Outro momento em que a anfitriã até se jogou no chão de tanto rir foi quando Sabrina disse que escutava Xuxa para Baixinhos de “1 a Z”.

Revelações íntimas

A dupla divertida ainda deitou na cama para uma brincadeira de perguntas e respostas sobre fantasia sexual. Ao responder uma pergunta de um telespectador, se já tinha transado em público, Xuxa surpreendeu. “Ué, já sim gente. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas”, disparou a loira.

“Já transei num canavial. Isso é público?”, disse Sabrina ao responder, de forma tímida, ao mesmo questionamento. Outros convidados, como a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, admitiram já ter se arriscado em aventuras sexuais em público.

Sabrina conseguiu ofuscar os demais convidados, entre eles o jogador de futebol Neymar, que deu uma entrevista em vídeo gravado.

Terra

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...