Xuxa fica em 2º com 10 pontos, mas eleva audiência em 75%33

0

A tão aguardada estreia de Xuxa Meneghel rendeu 10,1 pontos de audiência à Record na Grande São Paulo, segundo dados prévios do Ibope. A Globo ficou em primeiro, com 20,3 pontos de média. O SBT obteve 6 pontos e ficou em terceiro lugar no confronto direto.

Apesar de ter ficado em segundo, o novo programa da loira elevou em cerca de 75% o ibope das últimas quatro segundas-feiras (de 5,8 pontos para 10,1). Cada ponto equivale por 67 mil domicílios sintonizados.

Vale dizer que a média registrada em tempo real pode sofrer alguma alteração, embora não muito grande. A audiência consolidada só vai ser divulgada por volta do meio-dia na terça-feira (18).

Para elevar os números, a emissora do bispo Edir Macedo só exibiu um break comercial, após 1h20 de atração.

Xuxa fez questão de citar alguns patrocinadores, como uma operadora de telefonia e uma grife automotiva.

Estreia

Apesar de ter declinado de visitar a nova atração da amiga na estreia, Ivete Sangalo acabou aparecendo no intervalo como garota-propaganda de uma marca de produto de limpeza, e comentou no Twitter “vai começar”, escreveu a cantora.

O programa foi transmitido ao vivo diretamente dos estúdios da RecNov, no Rio de Janeiro. É a primeira atração de entretenimento da Record feita ao vivo fora de São Paulo, e é a primeira vez que Xuxa comanda sem ser gravado.

A atração começou com uma ironia, embora a trilha indicasse que o objetivo era criar emoção: Xuxa foi “entrevistada” pelo departamento de Recursos Humanos da Record, que perguntou por que ela achava merecer a vaga (de apresentadora). Como resposta, ela recitou trechos dos sucessos “Lua de Cristal” e “Abecedário da Xuxa”.

Em seguida ela fez questão de agradecer a TV Globo e pediu para ninguém falar mal da ex-emissora. Mas no meio da atração ironizou a direção, afirmando que ela proibiu o casting global de participar de seu programa. “Não gosto de ouvir gente falando mal da minha antiga casa. Vivi coisas incríveis lá. Queria que as pessoas respeitassem a minha ex-casa, que vai fazer sempre parte da minha história. Cresci muito lá”.

UOL


Vale dizer que a média registrada em tempo real pode sofrer alguma alteração

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...