Advogados lançam hoje Carlos Frederico para a presidência da OAB

0

Advogados paraibanos farão hoje o lançamento da pré-candidatura do advogado Carlos Frederico, Conselheiro Federal da OAB, à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB).

Segundo o advogado, a candidatura foi proposta pelo grupo capitaneado pelo atual presidente Odon Bezerra, pelo ex-presidente José Mário Porto Júnior e por vários outros advogados representativos dos diversos segmentos da profissão.

“Em razão de sua destacada atuação no Conselho Federal da OAB em defesa da advocacia, é natural que Carlos Frederico seja o nome a comandar a seccional paraibana da ordem pelos próximos anos”, disse Odon Bezerra.

No momento, de acordo com o pré-candidato, estão sendo feitas visitas a advogados de todo o Estado da Paraíba no intuito de ouvir as necessidades da classe para formulação de propostas de gestão. Carlos Frederico disse acreditar que as suas propostas para a OAB-PB “atendam aos anseios dos advogados paraibanos, valorizando a classe e o exercício da profissão, que vive dias tão difíceis”, frisou. A ideia é dar continuidade aos projetos bem sucedidos da atual gestão e inovar em outras frentes de atuação, a fim de garantir a dignidade da advocacia e do advogado, cujas prerrogativas são frequentemente violadas, “e colocar a OAB-PB num papel de protagonismo social”, declarou o advogado.

A eleição para a presidência da OAB-PB acontece em novembro. Com o anúncio, a disputa já tem três nomes no páreo, já que os advogados Carlos Fábio Ismael e Paulo Maia Silva também têm se mobilizado para o pleito.

O anúncio será hoje, às 16h, na sede da API – Associação Paraibana de Imprensa.

Nordeste1

A eleição para a presidência da OAB-PB acontece em novembro. 

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...