Após campanha dos fãs, Caio Castro e Maria Casadevall fazem novo par na TV

Caio Castro e Maria Casadevall não gostam de colocar rótulos na relação que mantêm na vida real, mas na ficção eles não escapam de uma história romântica. Depois de formarem um casal em “Amor à Vida” e voltarem a se envolver na trama de “Lili, a Ex”, os dois protagonizam o primeiro beijo de Grego e Margot no capítulo de “I Love Paraisópolis” que vai ao ar na próxima terça-feira (1º), durante a inauguração do restaurante de Mari (Bruna Marquezine), Benjamin (Maurício Destri) e Olga (Paula Barbosa).

A aproximação dos personagens, considerada improvável até mesmo pelos intérpretes, foi motivada por uma intensa campanha na internet feita pelos fãs dos atores, que desejavam ver na trama o casal “Gregot”. “Aconteceu a pedidos, né? Fiquei acompanhando o movimento nas redes sociais. É sempre bom trabalhar com ela, a gente tem uma intimidade grande em cena, é uma troca especial”, conta Caio.

O diretor de núcleo Wolf Maya reitera que a torcida do público tem mesmo esse poder de alterar a trama. “Obra aberta tem essa possibilidade. Tem um pouco do carisma dos atores e do que o público espera, essa é a delícia da TV aberta. A gente não tinha previsto, porque os dois personagens eram de universos muito diferentes, mas numa novela tudo pode acontecer. Mais estranho ainda era a aproximação dele com a Soraya (Letícia Spiller), mas eles tinham um foco em comum. Acontece assim na vida também”, analisa o diretor.

Se o relacionamento entre os dois, de realidades tão distintas, é verdadeiro, nem o elenco sabe responder. “É uma grande incógnita, foi uma surpresa para todo mundo”, diz Maria, que descarta qualquer comparação do novo casal com a Patrícia e o Michel de “Amor à Vida”. “Eles ficaram lá atrás. A gente fica feliz de ver que o trabalho de anos atrás ainda tem eco, há um tempo as pessoas querem que aconteça de novo, mas agora é um momento diferente. Se não a gente fica em um lugar que a gente já conhece. Mas é muito bom contracenar com ele, a gente tem um jogo de cena muito parecido”, conta.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...