Arquidiocese faz campanha para o Papa visitar a Paraíba em 2017

Papa Francisco

A Arquidiocese da Paraíba está realizando uma campanha para que o Papa Francisco inclua João Pessoa no roteiro das cidades que serão visitadas por ele em 2017, quando o pontífice retorna ao Brasil para participar das comemorações dos 300 anos da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a assessoria, a Arquidiocese aproveitará o Sínodo das Famílias, que vai ser realizado no fim deste ano, para coletar assinaturas dos fiéis para organizar uma Carta-Convite e enviar à Cúria Romana. Também será pedido ao papa que ele dê uma bênção para as famílias paraibanas, ao fim do Sínodo dos Bispos, que acontecerá em outubro.

“Os fiéis da Arquidiocese da Paraíba irão endereçar uma carta-convite ao Papa, pedindo-lhe uma bênção para as famílias paraibanas, ao fim do Sínodo dos Bispos, e lhe convidando a visitar o nosso Estado em 2017, para conhecer João Pessoa, a terceira capital mais antiga do Brasil, consagrada a Nossa Senhora das Neves”, diz trecho do documento para coleta de assinaturas.

O documento para assinaturas está disponível no site da Arquidiocese da Paraíba. As assinaturas serão recolhidas pelas paróquias do estado até 6 de outubro, quando a Cúria Metropolitana, encaminhará o documento à Roma.

Arcebispo da Paraíba planeja organizar uma carta-convite

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...