Bebê é encontrado morto dentro de tambor de lixo na Paraíba

0
Uma criança recém-nascida foi encontrada morta dentro de um tambor de lixo no início da manhã desta segunda-feira (21), na Rua José Marquês de Souza, no bairro do José Américo, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, um agente de limpeza encontrou a criança quando recolhia o lixo e pediu ajuda aos clientes de uma padaria próxima ao local onde o bebê estava para acionar a polícia.

O Samu foi chamado e chegou a realizar um atendimento de emergência, mas a criança já se encontrava morta. De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (homicídios), a Polícia Civil recebeu informações de que duas jovens foram vistas próximas a lata de lixo durante a madrugada. Vão serem solicitadas as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais, na tentativa de identificar as mulheres.

Apenas a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) poderá confirmar se a criança foi colocada viva dentro do tambor de lixo ou se tinha morrido antes. Ainda não há informações sobre a idade e causa morte da criança.
Criança já estava morta quando recebeu atendimento, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Recém-nascido estava enrolado em vários plásticos e foi encontrado por catador de materiais recicláveis

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...