Bella Falconi arrasa 19 dias depois de dar à luz: 'Mas roupas ainda não dão'

0

Olhem bem: esse é o corpo de Bella Falconi 19 dias após dar à luz Victoria, sua primeira filha. A bebê, do relacionamento da musa do abdômen trincado com o empresário Ricardo Rocha, nasceu de parto normal no dia 21 de agosto.

Na legenda da foto postada por ela, Bella escreveu:” Eu recebo muitas mensagens perguntando quando eu vou voltar pra academia… Não sei ainda. Isso irá acontecer na hora certa. Mas tudo que eu fiz ao longo dos anos e da gravidez, minha dedicação, certamente me trouxeram bons resultados e me fazem sentir bem comigo mesma mesmo quando estou impossibilitada de treinar. Isso chama-se ‘colher o que você planta’. Eu posso até não estar como eu era antes, mas estou saudável e me amando como sou e estou, isso é o que mais importa! Sentir-se confortável na própria pele, estar saudável  isso não tem preço. Não existem padrões e nunca é tarde demais para viver uma vida mais saudável! No futuro, você irá se agradecer, acredite!”

Faz tempo que ela não sobe na balança, mas sabe quanto falta perder para voltar ao antigo peso: “Não me peso há dias, mas faltam uns cinco quilos ainda.”

Assim que voltar a malhar, Bella Falconi pretende continuar seus treinos de calistenia (exercícios que usam o peso do próprio como carga). “Amo calistenia! Vou começar também a fazer muay thai na minha academia, pois agora temos um fight club.”

No entanto, a data que a musa do abdômen trincado voltará a ativa ainda é uma incógnita. “O médico me mandou ficar seis semans sem atividade física. Depois vou fazer caminhadass e treino leve. Por enquanto meu foco é a Vicky. Vou voltando aos poucos, sem pressa”, disse Bella.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...