Com história de estupro, Band lança sua 2ª novela turca; saiba mais

0

Estreia nesta segunda-feira (31), a novela turca “Fatmagül – A Força do Amor”. A trama será exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o “Jornal da Band”. Nas duas primeiras semanas, a nova novela será exibida antes de “Mil e Uma Noites”, que chega ao fim dia 15 de setembro.

A Band continua apostando na dramaturgia turca após o sucesso de “Mil e Umas Noites”. No ar desde março, a trama protagonizada pelo casal Sherazade e Onur, dobrou a audiência da Band no horário. “Nossa estratégia é de longo prazo. Queremos consolidar essa faixa com títulos de qualidade e que agradem o público brasileiro para, em seguida, produzirmos nossas próprias novelas”, disse Diego Guebel, diretor geral de Conteúdo da Band.

Apesar da Band estar apostando muito no sucesso da nova novela, a turca Sahine Ayata, 72, moradora de Ankar, disse em entrevista recente  que tem dúvidas sobre a repercussão da trama na América do Sul.

“As pessoas podem achar omisso o que acontece todo dia na Turquia, porque se trata de uma menina estuprada tentando colocar os culpados na cadeia”, alertou.

UOL

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...