Confirmado o concurso da UFPB, com 154 vagas para 37 cargos

0

Segundo a edição desta terça-feira (22), do Diário Oficial da União, o concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vai oferecer 154 vagas para 37 cargos. De acordo com a reitora da instituição, professora Margareth Diniz, o edital deve ser lançado até o dia 1º de outubro.

O extrato completo pode ser acessado na página 59 da versão online do DOU.

Mesmo após os cortes anunciados no dia 14 pela equipe da presidente Dilma Rousseff, que incluem a suspensão de concursos públicos entre as medidas de contenção de gastos, a reitora da UFPB, Margareth Diniz, confirmou que o concurso público para cargos no setor técnico-administrativo da instituição, está com a programação mantida e segue normalmente.

O último concurso realizado pela UFPB para técnico-administrativo ocorreu em 2012 e ofereceu 149 vagas. O maior número de inscritos foi para o cargo de Assistente em Administração (Nível Médio) com 52 vagas no Campus de João Pessoa com 14.319 inscritos, totalizando 275,37 candidatos para cada vaga. Já o cargo de Auxiliar em Biblioteconomia (Nível Fundamental) foi o que registrou a maior concorrência, com 828 inscritos para uma única vaga.

Informação foi publicada no Diário Oficial; expectativa da reitoria é de que edital seja publicado até 1º de outubro

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...