Deficiente físico é preso com drogas em ônibus intermunicipal na Paraíba

Um deficiente físico de 48 anos foi preso nessa última terça-feira (8), quando transportava drogas dentro de um ônibus intermunicipal na BR-412, próximo à cidade de Prata, na região do Cariri paraibano.

Com ele, foi encontrada uma quantidade de crack que, segundo o delegado Gilson Duarte, da delegacia de Monteiro, daria para 350 pedras. Um fato curioso é que o homem não tinha perna a perna esquerda e nem o olho direito, o que segundo o delegado pode ter sido uma das causas para ele ter sido escolhido para levar a droga.

“Nós acreditamos que a droga se destinava a alguém daqui de Monteiro. Não achamos que ele seja o traficante. Acredito que ele foi utilizado para transportar a droga até por conta de sua condição física, que não levantava suspeitas”, explicou.

Segundo o delegado, a polícia recebeu uma informação anônima de que uma quantidade de droga iria ser levada de Campina Grande para Monteiro. Com esta informação em mãos, a polícia montou uma blitz na rodovia e passou a abordar os veículos.

“Nós recebemos essa informação e montamos a blitz. Este ônibus foi apenas o segundo veículos que paramos. Quando entramos no veículo, ele ficou logo nervoso. Aí o abordamos e encontramos a droga. Ele disse que foi a primeira vez que fazia isto e que receberia R$ 200 pelo transporte”, disse.

O suspeito já responde pelos crimes de porte ilegal de arma e violência doméstica. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Monteiro. (com informações do G1)

Suspeito não tem a perna esquerda e nem o olho direito

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...