Desportiva e Serrano fazem o jogo de volta neste domingo no Silvio Porto

0
Arte: Daniel Pessoa / Darrupe

A 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2015 vai entrando em sua reta final, e neste domingo (13), a Desportiva Guarabira faz o jogo de volta das quartas de final, contra o Grêmio Serrano. A partida acontece às 16h, no Estádio Silvio Porto.

No meio da semana os dois times não foram além de um empate por 1 a 1, no Amigão, em Campina Grande. Por isso, voltam a campo neste domingo sabendo que somente a vitória classifica um dos dois para a fase semifinal da competição estadual. A única vantagem que a Desportiva tem é o fato de jogar em casa.

No treino coletivo realizado na manhã de sábado (12), os jogadores treinaram cobranças de escanteio e faltas na grande área, para posicionar a defesa. Além disso, cobranças de pênaltis foram treinadas, visando a possibilidade do segundo jogo contra o Lobo da Serra terminar empatado novamente.

O Azulão virá com desfalque para o jogo, o volante GG, que levou o terceiro cartão amarelo no duelo em Campina, está suspenso. O técnico Geraldo Cirino vai escalar o volante Meia Noite em seu lugar. Já o meia Nick, começa a partida como titular, após ter entrado bem no segundo tempo do jogo da última quinta-feira (10).

A equipe do Serrano por sua vez, tem dois importantes desfalques, entre eles o lateral esquerdo Panda, que já atuou pelo Campinense e Treze, além do volante Paulo, ambos com o terceiro cartão amarelo.

Sendo assim, a Desportiva vai no esquema 4-4-2, com: Boca, Dudu, Bob, Marcondes e Nielson; Cajá, Meia Noite, Kynito e Nick; Ravelly e Caça Rato. O banco de reservas tem: Sancler, Hallan, Vinicius, Jailson, Barata, Fabio, Carlos, Guilherme, Nininho, Pai e Alisson.

O técnico do Serrano, Anderson Alves, relacionou Jorge Ricardo, Ladson, Anderson, Oséas, Gilmar, Climarcio, Luciano Amaral, Henrique, Wesley, Jonas, Otamar, Wendell, Marcelo, Julio, Cesar, Renan, Felipe, Brendom, Adysson, Cesar e José Anderson. A escalação só será definida momentos antes do jogo.

Apita a partida o árbitro Renan Roberto, auxiliado por Tomaz Diniz e Crivalesco Marco.

Ingressos
A comercialização do ingresso acontece ao preço de R$ 10,00, mulheres só pagam R$ 5,00. Você pode comprar através do fone (83) 9 9804-0158, falar com Alex Araújo – supervisor e diretor de Marketing do clube. Ou, horas antes do jogo, direto da bilheteria do Estádio.

Azulão briga pela classificação às semifinais da segundona

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...