Desportiva empata com o Inter-PB no fechamento da primeira fase da 2ª divisão

0

Já classificados para a segunda fase da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, Internacional-PB e Desportiva Guarabira pouco se arriscaram no ataque, na tarde deste sábado (5), no Estádio Teixeirão, na Grande João Pessoa, em jogo válido pela 6ª rodada da Segundona.

Os dois times abusaram dos chutões e dos passes errados, no entanto, a partida teve gols. A Desportiva saiu na frente aos 27 minutos do primeiro tempo, com gol de falta de Nielson, que bateu forte e o goleiro Léo Russo falhou. Na segunda etapa, o Inter veio colocando pressão, e empatou aos 35 minutos. Depois de escanteio, a bola sobrou para Peixinho que bateu de primeira.

O empate garantiu o primeiro lugar do Grupo Litoral para a Desportiva, que agora tem a vantagem de decidir em casa na próxima fase. Já o Inter ficou com a segunda colocação.

A segunda fase da competição começa na próxima quinta-feira (10). O Azulão joga fora de casa contra o segundo colocado do Grupo Agreste (Serrano ou Picuiense). Já o Inter vai atuar no Teixeirão, contra o primeiro colocado.

Foto: Blog Oficial da Desportiva Guarabira
Jogadores da Desportiva Guarabira pousaram para a tradicional foto antes do jogo contra o Inter-PB

Empate foi melhor para o time guarabirense, que garantiu o primeiro lugar do Grupo e decide em casa na próxima fase

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...