Desportiva viaja à Cajazeiras para enfrentar o Paraíba, neste domingo

0
Arte: Daniel Pessoa

Depois de eliminar o Serrano em uma disputa acirrada de pênaltis, a Desportiva Guarabira enfrenta neste domingo (20), o Paraíba de Cajazeiras, em jogo válido pelas semifinais da segunda divisão do paraibano. Com um caminho longo a percorrer, e devido ao cansaço da viagem, o time viajou na manhã deste sábado (19), rumo ao Sertão paraibano. Ao todo são 420,4 km até o local da partida.

Para o primeiro confronto de 180 minutos com o Tricolor, o técnico Geraldo Cirino vai poder contar com a volta do volante Gegê. O jogador, cumpriu suspensão automática no jogo da volta contra o Serrano, no último domingo, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira.
Em contrapartida, o comandante da Desportiva ainda não sabe se terá o zagueiro Marcondes. Ele sentiu uma fisgada na coxa direita no jogo anterior e segue no departamento médico. Além do zagueiro Bob, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Caso Marcondes não se recupere a tempo, Cirino deve optar pela entrada de Carlos.
Treino coletivo realizado neste sexta
(Foto: William Fontes)
O Azulão realizou seu último treino coletivo da tarde desta última sexta-feira (18), e visando o jogo do Sertão, Cirino testou várias formações. A provável escalação alvi-azulina para a partida deverá ser com Boca no gol; Dudu, Nielson, Edriks e Eduardo Guarabira na defesa; Erinaldo, Gegê, Carlos e Nick no meio campo; e no ataque os jogadores Caça Rato e Ravelly.

Conforme sorteio realizado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), a primeira partida acontece no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Já a partida de volta, que decide quem sobe para 1ª divisão do Campeonato Paraibano, acontece no dia 27.

O responsável pelo apito, neste domingo, será Renan Roberto (CBF), que terá Luis Felipe e Kildenn Tadeu como auxiliares, ambos do quadro nacional de arbitragem. O quarto árbitro será Francisco Santiago (FPF).

Jogo é válido pelas semifinais da segunda divisão do paraibano; Azulão terá a volta do volante Gegê

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...